Junte-se a Equipe!

Oi galera aqui é o Dreeiik 
 então a TH vai está formando uma nova EQUIPE, equipe ? 
Sim, isso mesmo onde vai ter  6 Vagas.
Sim verdade 6 vagas, 1 - Divulgador, 2-Designer, 
2 Criadores de Hacks e 1 Criador de Vídeo Aula. 
Com isso escolheremos 6 pessoas para fazer parte dessa família, e ai o que acha de dedicar um pouquinho do seu tempo ? ;) 💕 👫

INSCRIÇÃO
- Você deve me enviar uma mensagem no discord, se apresentando com seu nick name e seu nome real, dizendo também a vaga que você deseja e quais são seus objetivos!!

Obs: não esqueça também de apresentar algum trabalho seu que você já tenha feito ou pretende fazer!!


Contato - Discord: Dreeiik TH#8068
------------------------------------------------------------------


Depois disso é só aguardar que eu vou avaliar todos os candidatos!!



Obrigado a todos, Dreeiik. 
Transformice Hackers ^^

8 comentários:

  1. OLA EU NAO SEI CRIAR HACK MAIS EU TENO OOOOOOOO BAGUI DE CRIAR CHEAT ENGINE eu to sem discord no momento ;=; mais se quiser ensinar a criar hack........ fala ai que passo meu nick

    ResponderExcluir
  2. Ola, o discord listado acima nao consigo encontrar, posso deixar o meu? Joshwa#8089

    ResponderExcluir