SOZINHOS SOMOS MITOS, JUNTOS SOMOS LENDAS! - ADEUS

 Olá boa noite, todos sumiram, muitas pessoas ficaram mais velhas e foi acontecendo de o transformice ficar pra trás, perder a graça etc... épocas de ouro 2011 até se me lembro bem meados de 2016 que o transformice durou mesmo  e inclusive os hacks também, depois disso foi parando de fazer sucesso e as pessoas parou de usar hacks e foi  né chegando ao seu fim... conheci bastante pessoas durante esse tempo, alguns amigos tenho adicionado no facebook, outros nunca mais eu ouvi falar... se por algum motivo não estiverem neste mundo mais, que Deus tenha vocês. Você pode perceber que amadureci quando nem expressar sentimentos em um texto eu consiga mais hahaha...

Quem lembra da gata sou bru, rivalidade grande da TH VS THB ?? é o tempo passa.... e com isso chegou ao seu fim, isso marcou um pouco da minha adolescência e fica aqui um eterno abraço pra todos, sucesso e prosperidade.


See Ya!!

4 comentários:

  1. Salve salve essa época marcou minha vida, inclusive foi o que me fez seguir na area da computação. Só Deus sabe quantos vírus eu não baixei sem querer naquela época rsrs mas aí, queria muito conhecer quem era a Sou Bru na vida real depois de todo esse tempo.
    Alguém tem o contato dela? só pq eu queria agradecer , pois uma vez ela criou um hack que eu dei a ideia na epoca que não tinha antes...

    Fiquei felizão naquele tempo kk

    O hack era de soltar canhão em baixo do rato quando apertava algum botão.

    Enfim se por acaso alguem conhecer ela e puder passar o insta ou algo assim fico feliz , meu insta é @Ley_wes tmj guys vcs fizeram parte da minha infancia/adolescencia q foi mt feliz, fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  2. posso dizer que conheço uma boa parte ainda, e todos graças a deus estão no bom caminho trilhando as suas vidas meus amigos.

    ResponderExcluir